Pensamentos


sábado, 21 de janeiro de 2012

Cura de Queimadura por Telefone!!!

Parece brincadeira, mas tem gente garantindo que cura queimadura por telefone. O esquema é o seguinte, quando você for queimado acidentalmente (lógico) deve ligar para um determinado número. Lá uma pessoa irá pegar os seus dados e irá lhe enviar um  DSNB (Distant Subliminal Neuro Bypass), nem sei como traduzir isso. Essa mensagem subliminar irá afetar o seu cérebro que será capaz de regenerar a sua pele.

Tem um vídeo do youtube aqui da Dra Pronk explicando como "funciona" o método: http://www.youtube.com/watch?v=sshO4IrvJzI.
Achei esse também: http://youtu.be/CmeER5_79dM

O editor da revista Skeptics, Michael Shermer, está atrás da equipe da Dra. Pronk para testar esse efeito de forma controlada. Segue o link de um artigo que ele está escrevendo a respeito do jogo de gato e rato.

O artigo está em inglês, mas em resumo ele detalha os vários contatos tentando estabelecer uma forma de testar esses poderes. Obviamente ele não vai conseguir que eles façam esse teste.

Enquanto isso o governo de países mais subdesenvolvidos do que o nosso vai dando corda para essse tipo de iniciativa, conforme aritgo do jornais da Tanzania e de Ghana.

As pessoas em geral procuram um mundo onde a magia seja possível e tudo possa ser resolvido de forma fácil e rápida. Para dar consistências a esse mundo desejado é necessário acreditar que algumas pessoas são iluminadas e possuem o conhecimento de algum segredo universal. Por isso de tempos em tempos ouvimos falar desses magos modernos!!

Nosso conselho:  Não existem milagres! Se queimou, vá ao médico!

Pelo menos no Brasil isso não cola! .....mas é melhor falar bem baixo pra ninguém ouvir.....

Um comentário:

  1. Honestamente, era só o que faltava... começo a achar que tem alguém que leve o INRI Cristo a sério... triste isso.

    ResponderExcluir