Pensamentos


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Teste de Miopia

A imagem abaixo é de EINSTEIN ou da MARILYN MONROE?


Espera-se que a maioria veja ALBERT EINSTEIN, caso você viu a MARILYN MONROE pode estar com  algum grau de MIOPIA ou HIPERMETROPIA.

Se você é MIOPE e usa óculos deve ter visto o EINSTEIN, faça o teste de ver a imagem sem óculos e passará a ser a MARYLIN MONROE.

Se você não usa óculos, pode ver a MARYLIN se fechar ao máximo os seus olhos permitindo pouca entrada de luz deixando desfocada, e então a ATRIZ toma o lugar do CIENTISTA.

Muito curioso e tem tudo a ver com a ACUIDADE VISUAL do observador.

Então, se vir a MARYLIN MONROE pode ser hora de visitar seu Oftalmologista.

10 comentários:

  1. No celular não aparece o Einstein. E se vocÊ for longe da tela do computador o einstein também via sumindo.

    ResponderExcluir
  2. cara sou perfeito então só vi o Einstein tentei ver a mulher lá mais não deu.kkk

    ResponderExcluir
  3. Curtii o teste tenho 2graus de miopia e vi a marilyn de primeira sem...

    ResponderExcluir
  4. maneiro o teste tenho 2 graus de miopia de perto vejo o ALBERT EINSTEIN e de longe veho a MARYLIN MONROE.

    ResponderExcluir
  5. gente embaça o olho fecha um pokim e verão a marilyn então é verdade msm

    ResponderExcluir
  6. tenho miopia de 1º grau vi o EINSTEIN primeiro e me afastei da tela vi a atriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal!
      Eu tenho miopia. Uso oculos e de oculos ví Einstein, mas quando tirei o oculos eu vi a Marilyn.

      Excluir
  7. só vi o eisten e quando fechei um pouco os olhos marylin.

    ResponderExcluir
  8. tenho miopia e vi Marylin... Muito bom esse teste.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir