Pensamentos


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pearl Jam: Do the Evolution!

Aproveitando que o Pearl Jam está na área, vai o vídeo que eu considero o melhor deles. Desenhos do Todd McFarlane!! 


"Estou na frente, sou um homem, sou o primeiro mamífero que usa calças!"

Segue letra completa

Woo..
I'm ahead, I'm a man
I'm the first mammal to wear pants, yeah
I'm at peace with my lust
I can kill 'cause in God I trust, yeah
It's evolution, baby

I'm at piece, I'm the man
Buying stocks on the day of the crash
On the loose, I'm a truck
All the rolling hills, I'll flatten 'em out, yeah
It's herd behavior, uh huh
It's evolution, baby

Admire me, admire my home
Admire my son, he's my clone
Yeah, yeah, yeah, yeah
This land is mine, this land is free
I'll do what I want but irresponsibly
It's evolution, baby

I'm a thief, I'm a liar
There's my church, I sing in the choir:
(hallelujah, hallelujah)

Admire me, admire my home
Admire my son, admire my clones
'Cause we know, appetite for a nightly feast
Those ignorant Indians got nothin' on me
Nothin', why?
Because... it's evolution, baby!

I am ahead, I am advanced
I am the first mammal to make plans, yeah
I crawled the earth, but now I'm higher
2010, watch it go to fire
It's evolution, baby
Do the evolution
Come on, come on, come on

_____________

Agora traduzido:

Woo ..
Eu estou à frente, eu sou um homem
Eu sou o primeiro mamífero a usar calças, yeah
Estou em paz com minha luxúria
Eu posso matar porque em Deus eu confio, yeah
É a evolução, baby

Estou em paz, eu sou o homem
Comprando ações no dia do acidente
À solta, eu sou um caminhão
Todas as colinas rolantes, eu irei aplanar 'em out, yeah
É comportamento de rebanho, uh huh
É a evolução, baby

Me admire, admire minha casa
Admire meu filho, ele é meu clone
Yeah, yeah, yeah, yeah
Esta terra é minha, esta terra é livre
Eu farei o que eu quiser, irresponsavelmente
É a evolução, baby

Eu sou um ladrão, eu sou um mentiroso
Aqui é minha igreja, eu canto no coro:
(aleluia, aleluia)

Me admire, admire minha casa
Admire meu filho, admire minha clones
Porque nós sabemos, apetite para um banquete noturno
Esses índios ignorantes não tem nada em mim
Nada, por quê?
Porque ... é a evolução, baby!

Eu estou a frente, Eu sou avançado
Eu sou o primeiro mamífero a fazer planos, yeah
Eu rastejei pela terra, mas agora estou mais
2010, vê-lo ir para o fogo
É a evolução, baby
Façam a evolução
Come on, Come on

Nenhum comentário:

Postar um comentário